Vagas para Postadores!



Cliquem e saibam mais...


Passei para dizer que estão abertas as vagas para postadores do blog Swords-Aqw...


Algumas Perguntas e Respostas:

1. Oque preciso saber para ser um Postador no blog?
R: Apenas saber postar, não plagiar, não pegar posters prontos de outros blog e por seu nome ou Créditos.

2. Preciso criar conta em algo?
R: Sim! Nos seguintes Sites:
-Twitter.
-Blogger.
-Adventure Quest Wolrds (é claro).

3. E depois de virar um postador e provar que posso postar semanalmente, ganho algum cargo no Chat, e se sim qual?
R: Claro que ganha, eles são: Mod e Owner.
Mod= Postador comum.
Owner= Postador da Semana.

4. E como fica os dias e Horários que posso postar?
R: Isso é decidido na hora em que estamos conversando...

Se tiverem mais perguntas comente ou me procure no chat do Blog...
Só isso
Bye...


3 comentários:

Detonadorjv disse...

ola eu tenho mt experiencia em blogger ! TENHO UM SITE FAMOSO QUE TA FALINDO ^^ MAIS VAMO LA NE TENHO UMA ACC MT BOA QUE FOI EXCLUIDA MAIS ESTOU COMEÇANDO DENOVO COM OUTRA CONTA ... AI ESTA A CHAR DA CONTA EXCLUIDA E DA ATUAL QUE EU ESTOU USANDO
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=djfatal
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=detonadorjv

Detonadorjv disse...

estou usando a detonadorjv ^^ esperando por respostas ...

email: vitinhoxp99@hotmail.com

Unknown disse...

Ok. Vou te mandar o convite e a gente conversa ou se quiser aqui no chat mesmo ta

Postar um comentário